Image Map

Resenha: Base Studio Fix - M.A.C

12/04/2017

Oii gentee, como vocês estão? Espero que todas bem ♥

O assunto de hoje é maquiagem, há um tempo que eu sempre quis testar a Studio Fix da MAC, principalmente por ver várias meninas testando.

Eis que, eu ganhei já faz um tempo do meu noivo e hoje eu vim contar para vocês o que eu achei.


Ela é uma base matte e como a minha pele é um pouco seca, para usá-la eu preciso antes usar um bom hidratante, nessa resenha eu passei apenas o hidratante, não apliquei primer e nem corretivo.


Aí a minha pele sem base, apenas com o hidratante como eu já falei.


Lembrando vocês o que eu falo em todas as resenhas, eu não sou boa em maquiagens, portanto, eu faço o básico do básico. Aqui eu já tinha aplicado uma camada da base e eu deixei uma só mesmo, dá pra ver que a base cobre todos os pontos do rosto com igualdade, ou seja, eu não precisei do corretivo para igualar alguns pontos vermelhos do meu rosto,


A base: A Studio Fix é uma base que tem uma textura ótima para aplicar, ela é líquida então, até com os dedos conseguimos aplicá-la. Eu sinto que ela deixa uma pele de boneca, uniforme, sabe? Um ponto negativo é que na minha pele, mesmo sendo seca ela não segura em dias quentes ou quando eu suo bastante.

De modo geral eu adoro essa base e apesar de muitas meninas acharem ela super pesada, eu não acho e prefiro ela para o dia-a-dia do que a Studio Sculpt (que já tem resenha aqui no blog).

A base pode ser encontrada nas lojas físicas ou online da M.A.C ou na loja online da Sephora, 

Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Blog Carol Macedo. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo