Image Map

Resenha: Pinceis The Beauty Box

01/03/2017

Oiiii gente,

Há mais ou menos 1 mês eu estava na saga de comprar pinceis de maquiagem já que, eu comprei algumas makes novas e os meus pinceis já estavam em decadência coitados hahaha..

Eis que, eu queria pinceis médios, nem tão bons e nem tão simples, depois de muito pesquisar eu acabei comprando os pinceis da The Beauty Box.

Vem descobrir o que eu achei . . . 


Esses pincéis aí de cima são os de pele.. 

Em geral, eu gostei da maioria dos pinceis, gostei bastante do tamanho deles, os cabos não são tão grandes o que pra mim é ótimo principalmente se quiser levar na necessaire. Também não soltaram cerdas (estou usando já há 1 mês aproximadamente), as cerdas são super macias e o acabamento fica ótimo.

O que eu mais gostei é que em todos os pinceis vem a descrição para o que cada um serve.

Vou falar mais detalhadamente de cada um!


Esse é o pincel F9, a marca diz que ele é ideal para aplicação de Base, e Blush. Eu estou utilizando ele pra aplicar o primer na verdade, já que a base eu aplico com uma esponjinha que ou mostrar já já. Também gosto muito dele para finalizar a aplicação da base.


O F8 é um pincel para aplicação de Blush e Bronzeador. Eu estou usando apenas para Blush e estou amando, o pincél é chanfradinho e o acabamento fica lindo, é perfeito.


O F12 é aquele pincel ótimo pra tudo, pelo menos é o que a marca fiz, ele pode ser usado para Blush, Bronzer e Iluminador. Eu uso para aplicar o bronzer, fazendo aquele contorno no rosto, sabe? Eu to adorando poque ele se encaixa perfeitamente onde o produto precisa ser aplicado.


F5 é para corretivo, pra falar a verdade, esse pincel me decepcionou um pouco, ele é muito pequeno, em partes é bom, porque se encaixa em alguns cantinhos, mas sei lá, não curti muito hahahaha.. 


Para temos o F12, também foi um pincel que me decepcionou um pouco, ele é ótimo, as cerdas super macias mas, ele é super pequeno. Acho que por ser de pó poderia ter mais cerdas. Mas em relação ao acabamento é muito bom.


Por último de pele. o F11 ideal para Bronzer, Blush e Iluminador eu to usando ele pra aplicar iluminador, mas ainda não sei se gosto muito, ele é muito grande pra aplicar qualquer dos produtos indicados ele tem mais cerdas do que o de pó na minha opinião, ele pega muito produto.


Os pinceis acima são de olhos, confesso pra vocês que sobre eles eu não tenho muito o que falar já que eu comprei justamente pra poder praticar os meus dotes hahaha.

Vamos lá. . . 


F2 ideal para esfumar, eu adorei, as cerdas são super macias e ele realmente esfuma super bem.
 

O pincel para aplicar sombra é o E7 também gostei bastante.


Esse pincel também se chama E7 e também é para aplicação de sombra a diferença é que ele é um pouco mais curto, ideal para pegar menos produto e aplicar em pontos específicos.


O E3 é o pincel ponta de lápis, também gostei bastante, ele é ideal para aplicar sombra no cantinho interno dos olhos, ou para passar sombra rente aos cílios, adorei.

Por último a esponjinha estilo Beauty Blender.


Eu adoro a esponjinha pra aplicar base, eu inclusive já tinha uma da Belliz mas eu coloquei na minha necessaire do trabalho e comprei a da Beauty Box pra deixar na penteadeira. Eu sempre uso ele úmida e eu adoro o acabamento que fica.

Todos os produtos e os preços vocês conferem no site da The Beauty Box.
Espero que vocês tenham gostado da resenha e qualquer dúvida deixem aqui nos comentários ♥

Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Blog Carol Macedo. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo