Image Map

Resenha: Base Studio Sculpt MAC

08/08/2016

Resenha de novo por aqui gente!

Nos últimos meses eu comprei e ganhei algumas maquiagens e até agora não tinha feito resenha pra vocês, semana passada teve resenha dos batons líquidos matte da Bruna Tavares, não deixem de conferir. 

Mas, vamos falar sobre o produto de hoje, que é a base Studio Sculpt, da MAC.


Vamos falar primeiro sobre a embalagem, essa base, diferente das demais bases da MAC, é em bisnaga. Diferente das outras também, essa base contém 40ml, dez a mais do que as outras bases.


Pode parecer besteira ou frescura mas, eu sempre quis testar um produto da MAC e quando o meu amor me deu os produtos de presente, eu quase pirei. 

Na verdade, eu queria testar a mais "famosinha" de todas, a studio fix, usada por várias e várias blogueiras mas, ao descrever o meu tipo de pele, que é super seca, me indicaram essa.




A minha cor é a NC20, e como vocês podem ver, a caixinha está toda suja porque eu morro de dó de jogar as caixinhas fora, me julguem!

Bom, em relação a base, é CLARO que eu me surpreendi afinal, tem sim diferença entre as bases mais baratinhas e as mais caras, em relação a cobertura, durabilidade e polimento da pele.

A base realmente é ótima, só ela consegue cobrir bastante as manchinhas da pele e dura bastante mas eu realmente não sei se para mim, que não tenho nenhum prática com maquiagem foi uma boa escolha. Se eu aplico com o pincel, eu não consigo dar o acabamento bonitinho, a pele fica marcada com as cerdas, sabe? Já se eu aplico com as mãos, por mais que eu aplique bastante produto parece que a pele não absorve como deveria.

Essa é uma base em gel, não é tão líquida e cremosa como as demais, por isso a aplicação dela se torna mais difícil, eu quero muito comprar uma esponjinha tipo beauty blender para testar como fica o acabamento.



Sem dúvidas essa é uma ótima base, a minha única questão é a aplicação que, ou eu não sei aplicar muito bem ou, a minha pele é extremamente seca e não absorve totalmente de jeito algum. Não sei se me entendem mas, quando eu falo absorver, significa que não fica hiper natural e sempre aparece a base no rosto, entendem?


Aqui finalizei apenas com pó, também da MAC, blush, batom e uma sombrinha nos olhos.

O meu resumo final é: A base é ótima comparada a todas outras que já usei mas, quando acabar essa não vou compra-lá novamente pelo menos até testar outras da MAC, como por exemplo a própria Studio Fix.

Site da MAC R$ 151,00 
Bom gente, não sei se ficou muito confuso mas, tentei ao máximo passar tudo o que eu senti sobre a base, se ficou alguma dúvida ou se vocês tem alguma sugestão pra mim é só comentar aqui pra ajudar a amiguinha hahaha!

Beijos ♥



Um comentário :

  1. Carol,
    Não conhecia essa base e achei a cobertura perfeita.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Blog Carol Macedo. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo