Image Map

Desabafo e Recado 2016

05/01/2016

Olá meninas, quanto tempo! Estou com tanta saudade de postar por aqui ♥

Primeiro quero desejar a vocês pra este novo ano que se inicia muita paz, muita luz, felicidade, amor, conquistas, tudo de melhor que pode haver.

Agora vamos lá, a um post gigante e muito sincero pra vocês.

Carol, porque você sumiu do Blog? Gente, a minha vida estava uma loucura e eu não estava conseguindo colocar os pensamentos em ordem. 

Primeiro a faculdade, para quem ainda não sabe no final de 2014 eu mudei de curso, eu fazia Economia e mudei para Administração, não tinha me identificado e enfim me encontrei, estou adorando fazer ADM e isso colaborou para o meu "sumiço" pois, na época de provas eu não conseguia pensar em outra coisa e será assim neste ano também (durante o período de provas).

Depois, o meu trabalho. Estou num momento do meu serviço que está exigindo muito de mim, minha gerente está de licença maternidade e então eu estou muito focada no serviço! Aquelas ideias que eu tinha durante o dia e dava uma paradinha para anotar não consigo mais ter. O que também dificultou um pouco. 

E por último e acho que o mais frequente na vida de muitas de vocês que estão lendo. Sabe quando você está com um "projeto" e todo o tempo que você tem você se dedica a ele? Pois é, eu fiquei assim. Me dedicando e pensando em uma única coisa e deixei o blog de lado.

Enfim, vim fazer esse desabafo porque sinto que devo uma explicação. Para mim não importa se quem está lendo são 1, 2 ou 200 pessoas. Mas para as que sempre acompanhavam o meu blog eu devo sim um retorno.

O Blog vai voltar sim e eu espero que seja na semana do dia 18/01.

Me acompanhem nas redes sociais, sempre estou postando fotinhos por lá (links ao lado)!

Fiquem ligadas e um beijo no coração ♥

Pensamento do dia: Não se envergonhe de pedir desculpas, de dizer que se arrependeu e de dizer que ama! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Blog Carol Macedo. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo