Image Map

Ano novo: Metas para 2015

05/01/2015

Oláaaa meninas,

Primeiramente quero desejar um ÓTIMO ano novo, que este nos traga muita paz, saúde, felicidade e que possamos cumprir todas as nossas metas e desejos para este ano que se inicia.

O post de hoje é justamente sobre este assunto, as metas para 2015. Bom, depois de umas férias merecidas, o Blog volta hoje e nada melhor do que o primeiro post do ano ser sobre as minhas metas, então vamos lá!


  1. A primeira meta não poderia ser outra, a não ser SER FELIZ! Cada ano que passa eu desejo ser mais e mais feliz do que no ano que se passou.
  2. Pretendo não gastar "loucamente" com coisas fúteis (roupa, sapato, etc.). A gente sabe que para uma menina de quase 20 anos é muito difícil não comprar, comprar e comprar. Mas já vou completar 1 ano de noivado e no momento o meu maior sonho é me casar, para isso preciso POUPAR DINHEIRO.
  3. Esse ano eu prometi a mim mesma ORGANIZAR MELHOR O MEU TEMPO entre trabalho, faculdade, blog e vida social. Pra quem trabalha e estuda a noite sabe o quanto é difícil organizar tudo.
  4. Quero muito me DEDICAR MAIS AO BLOG, investir mais no blog e no canal, organizar melhor o meu tempo e deixar a preguiça de lado, sem luta não saímos do lugar, não é?
  5. VIAJAR para o RJ ou Nordeste com o meu amor nas nossas férias <3
  6. Como eu disse no 4º tópico, pretendo investir mais no Blog, portanto, queria muito fazer CURSO de Photoshop e de Edição de Vídeos.
  7. Gente, eu já tenho habilitação e inclusive já dirijo, mas só para lugares perto como shopping, mercado, essas coisinhas básicas, quero PERDER O MEDO de dirigir no trânsito louco de horário de pico de SP.
  8. Gravar MAIS VÍDEOS e INOVAR os POSTS para o Blog <3
  9. Fazer um bolinho, "festinha" no meu NIVER de 20 ANOS (não posso abusar pois, no ano passado já teve uma festooona, noivei no mesmo dia que meu aniversário de 19 anos, aí já viu né).
  10. SER MAIS SAUDÁVEL, eu sou supeeeeeer Fast-food e comecei o ano sofrendo as consequências pos isso, fortes dores de estômago, hospital e soro na veia, então eu e meu noivo (obrigado amor <3) resolvemos começar que este ano seremos mais saudáveis, isso não significa que não vamos comer umas besteirinhas, mas tinha semanas que comíamos MC numa segunda-feira, então besteiras agora só aos finais de semana e moderadamente.
São essas as minhas metas para este ano que se inicia, espero voltar aqui em Dezembro e contar que todas as metas foram realizadas, desejo isso do meu coração a todas vocês que estão lendo este post.

Um beijo e Feliiiiiiiiiz 2015!


6 comentários :

  1. Eu tb tenho medo de dirigir, na minha cidade tem mt moto, e nãos ei ai, mais aqui os motoqueiros são bem atrevidos, então, no dia q mudar pra uma cidade mais tranquila eu volto a dirigir kk'

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi *-*
    Amei ler esse post, um feliz 2015 pra você também :D
    Beijinhos da Violeta :*

    www.violetaphs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Ana Karla
    Oi Ana, aqui também tem muitos motoboys e eu fico com muito medo de dirigir em horário de pico justamente por isso.. Mas de final de semana eu dirijo numa boa hahaha!


    ResponderExcluir
  4. @Tati Souza
    Que bom que gostou Tati, um ótimo ano novo para nós =)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Oie td bom?
    Amei seu cantinho parabens continue assim que vai fazer sucesso *_*

    Espero que consiga realizar essas metas e muito mais nesse ano *_*

    Super beijinho *_*

    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog Carol Macedo. Todos os direitos reservados.© - Powered by Blogger. imagem-logo